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Emagrecimento

Maneiras fáceis de perder gordura da barriga em casa

Então você quer perder gordura da barriga no conforto da sua casa. Ótimo! Vamos começar.

Felizmente, você não precisa de equipamentos de ginástica para entrar em forma. Realmente trabalhar em casa é uma ótima maneira de molhar os pés se você tem restrições de tempo ou não sabe o seu caminho em torno de um ginásio.

Além disso, qualquer início é um bom começo porque a gordura da barriga não é ruim apenas porque parece ruim; é realmente ruim para sua saúde em geral.

Sob a camada externa de gordura que você vê, chamada gordura subcutânea, existe outro tipo de gordura chamada gordura visceral. Gordura visceral afeta sua saúde cardiovascular, coloca você em risco para várias doenças e diminui o seu metabolismo.

Embora não seja possível direcionar especificamente sua barriga ao fazer dieta e exercícios, você pode reduzir seu percentual de gordura corporal total. Se você seguir esse plano sensato, começará a ver os resultados não apenas em sua barriga, mas também na aparência e na aparência.

Como perder gordura da barriga do conforto da sua própria casa

Passo 1: Se alimente de coisas saudáveis

Doces como doces e salgados como batatas fritas são certamente tentadores e fáceis. No entanto, se você quiser perder gordura, é melhor trocar esses lanches por outros mais saudáveis.

Armazene sua cozinha com alimentos integrais e não processados, como frutas, aveia, legumes e nozes. Esses lanches são mais saudáveis ​​para você, porque eles não são carregados com açúcar adicionado, gorduras insalubres ou quantidades excessivas de sal.

Além disso, esses lanches fazem com que você se sinta mais cheio, evitando assim futuros desejos por alimentos viciantes e engordantes. Em termos de calorias, trocar lanches não saudáveis ​​ajuda a reduzir até 500 calorias por dia. Isso é um quilo de gordura por semana!

Etapa 2: obter dispositivos móveis

Lanches não saudáveis, além de um estilo de vida sedentário, são uma receita para o desastre. Para perder gordura e mantê-lo, seu corpo precisa permanecer ativo.

Formas de se manter ativo em casa podem incluir trabalhar no jardim, cortar a grama, fazer exercícios no chão ou dançar enquanto assiste à TV .

Limpar a casa é surpreendentemente bom para queimar calorias. Você também pode tomar as escadas em vez do elevador, se você mora em um apartamento.

Se você tem filhos, faça uma pausa e brinque com eles. Você pode até transformar o exercício em um jogo divertido para você e seus filhos. Estas atividades simples podem ajudá-lo a queimar até 200 calorias adicionais por dia!

Etapa 3: faça Cardio at Home

Obtendo seu sangue bombeando com cardio é uma maneira de queimar gordura.

Cardio exercícios que você pode fazer em casa incluem pular corda, jogging no lugar, chute boxe, karatê ou calistenia. Se você tiver uma esteira ou bicicleta estacionária em sua casa, use-a definitivamente.

Se você tiver dificuldade em criar uma rotina, faça alguns vídeos de exercícios que ensinam Zumba, dança do ventre ou Barre. Esses vídeos são divertidos e fazem o tempo passar rapidamente.

Falando de tempo, 40 minutos de cardio vigoroso por dia podem ajudá-lo a perder até 4 quilos ou mais por mês.

Passo 4: Treino de Resistência em Casa

Cardio e dieta irão ajudá-lo a perder gordura, mas você não quer perder músculo enquanto está nisso. Se você não tem muito músculo para começar, então a realização de treinamento de resistência em casa fará maravilhas para você.

O músculo ajuda a queimar gordura porque aumenta a taxa metabólica de repouso, o que significa que você queima mais calorias em repouso ( sentado ou até dormindo ).

Ter músculo também é ótimo para sua postura. A má postura pode dar ao seu estômago uma aparência de barriga. O treinamento de resistência usa o peso do seu próprio corpo para fortalecer seus músculos, portanto, nenhum equipamento é necessário.

Exercícios de resistência que você pode fazer em casa incluem flexões, flexões, agachamentos, lunges, abdominais, pilates, saudações ao sol e muito mais. Apenas lembre-se de aquecer e esticar os músculos antes e depois do treinamento de resistência para evitar lesões.

Passo 5: Coma Refeições Saudáveis

Além de lanches saudáveis, as refeições precisam ser saudáveis ​​e equilibradas. O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos tem um site chamado “escolha seu prato” que você pode usar para construir uma refeição balanceada.

Uma maneira segura de equilibrar sua refeição e perder gordura é comer uma salada no almoço ou como um acompanhamento de uma refeição. Troque suas batatas fritas e hambúrguer por uma salada de lado e hambúrguer de feijão no pão integral.

Quanto mais vegetais fibrosos você puder comer, melhor. A maioria das pessoas não recebe 2 porções de frutas e 3 porções de vegetais por dia.

Refeições que consistem principalmente de pães branqueados refinados e alimentos industrializados embalados apenas adicionam gordura ao seu corpo ao longo do tempo, então é melhor evitá-las.

Também ter refrigerante com uma refeição acrescenta gordura ao seu corpo. O refrigerante é cheio de açúcar e aditivos prejudiciais. Mesmo refrigerante diet não é ótimo para você.

Beber água, chá sem açúcar ou leite em vez de refrigerante ajuda a perder peso. Seguir estas recomendações sozinho ajudará você a cortar pelo menos 500 calorias por dia.

Passo 6: Fique motivado!

Por último, trabalhar fora e fazer dieta em casa pode sentir como se estivesse sozinho em seus objetivos. Além disso, é muito fácil fazer um trabalho curto e simplesmente cair no sofá.

 

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