Emagrecimento

Fontes importantes de energia Vegan

NUTRIÇÃO

Fontes importantes de energia Vegan para todos os Crossfitters e Atletas

Se você é Vegan ou não, estes são todos excelentes alimentos para incluir em sua nutrição para alimentar o desempenho e maximizar a recuperação.

Há um mito que existe que você não pode ser um vegano, e espera ser forte. Os dois são vistos como mutuamente exclusivos. Isso é uma falsidade.

Embora seja verdade que pode ser mais difícil sustentar sua energia e construir força em uma dieta em grande parte baseada em plantas, não é impossível. Você pode treinar, recuperar e se comportar bem em uma dieta vegana, mas requer um pouco de planejamento cuidadoso.

Você vai ter que se tornar um Master Chef ao aprender a combinar diferentes alimentos para obter o máximo de nutrientes, de modo que você possa dar energia através de seu treino e talvez acumule alguns RP também! Todos ouvimos o ditado, “não conseguimos planejar e planejar a falha”. Nada poderia ser mais verdadeiro em uma dieta à base de plantas. Se você não planeja, você 9 vezes por 10 se encontrará buscando a coisa mais fácil que você pode obter e enquanto os veganos (veganos) são tão deliciosos quanto eles, darão esse açúcar alto durante o seu WOD, não é sustentável, nem saudável se você planeja ser um atleta que é uma força a ser contada.

Felizmente para você, tornamos mais fácil para você com este conjunto de alimentos de poder incluir na sua dieta para não só dar-lhe a energia que você precisa, mas esses alimentos também ajudarão a aumentar sua recuperação após o treinamento, Se você é vegano ou não.

Nutrição
Melhore sua nutrição e aperfeiçoe seu progresso e desempenho 

A energia é medida em calorias e elas provêm de proteínas, gorduras e carboidratos (meus favoritos pessoais). Como as proteínas das plantas são digeridas de forma diferente às proteínas animais, é vital uma combinação saudável de todos os três. Certifique-se de que você está comprando o melhor alimento de qualidade que você pode pagar. Não há cantos de corte se você for uma máquina à base de plantas bem oleada. A principal coisa a procurar são alimentos ricos em nutrientes que os atletas baseados em plantas muitas vezes perdem. Ured em calorias e estes provêm de proteínas, gordura e (meus favoritos pessoais) carboidratos. Como as proteínas das plantas são digeridas de forma diferente às proteínas animais, é vital uma combinação saudável de todos os três. Certifique-se de que você está comprando o melhor alimento de qualidade que você pode pagar. Não há cantos de corte se você for uma máquina à base de plantas bem oleada. A principal coisa a procurar são alimentos ricos em nutrientes que os atletas baseados em plantas muitas vezes perdem. As proteínas são digeridas de forma diferente às proteínas animais, é vital uma combinação saudável de todos os três. Certifique-se de que você está comprando o melhor alimento de qualidade que você pode pagar. Não há cantos de corte se você for uma máquina à base de plantas bem oleada. A principal coisa a procurar são alimentos ricos em nutrientes que os atletas baseados em plantas muitas vezes perdem. Proteínas animais, uma combinação saudável de todos os três é vital. Certifique-se de que você está comprando o melhor alimento de qualidade que você pode pagar. Não há cantos de corte se você for uma máquina à base de plantas bem oleada. A principal coisa a procurar são alimentos ricos em nutrientes que os atletas baseados em plantas muitas vezes perdem. od que você possa pagar. Não há cantos de corte se você for uma máquina à base de plantas bem oleada. A principal coisa a procurar são alimentos ricos em nutrientes que os atletas baseados em plantas muitas vezes perdem. A coisa fundamental a procurar são alimentos ricos em nutrientes que os atletas baseados em plantas muitas vezes perdem.

Você deseja incluir tantos alimentos quanto possível que são ricos nesses nutrientes:

Vitaminas B (tiamina, niacina, riboflavina, vitamina B6, vitamina B12, biotina, ácido pantotênico e ácido fólico).

Este grupo de vitaminas é necessário para os processos de energia no corpo, pois eles trabalham de forma coletiva e individual em cada célula para apoiar e ajudar o corpo a liberar a energia que ele recebe dos alimentos que está comendo, além de manter e apoiar uma alimentação saudável. metabolismo e abastecimento de energia da produção. Certas vitaminas, como o ácido fólico, ajudam na produção de glóbulos vermelhos novos e saudáveis ​​que transportam oxigênio para o resto do corpo.

A vitamina B12 é excepcional, devido ao fato de que ela é feita por microrganismos e não por plantas, portanto, pode ser necessária suplementação e / ou o consumo de alimentos fortificados, também é necessário para síntese de DNA e produção de glóbulos vermelhos na medula óssea. Uma dieta rica em estas vitaminas irá fornecer-lhe energia e quanto mais energia disponível no seu corpo para utilizar, maior será o seu tanque de gasolina e você só pode ser capaz de manobra aquelas bolas de parede por um pouco mais, deve Eles o acham em um WOD como Karen.

Alimentos para comer:

  • Espargos
  • Espinafre
  • Couve
  • Aveia cortada em aço
  • Bananas
  • Batata doce
  • Abacate
  • Feijões e legumes

Bananas: as bananas são incrivelmente fáceis de pegar pré ou pós-treino. Eles são carregados com seus açúcares simples, que são mais fáceis para o seu corpo se espalhar e utilizar para o pré-treino de energia. As bananas também são ricas em potássio, um elemento que é vital para a contração muscular saudável, a manutenção de um sistema cardiovascular saudável e os Crossfitters veganos podem encontrar um amigo nesta fruta porque o potássio também ajuda na prevenção da fadiga, melhora a força muscular e também mantendo isso misture o músculo que você está construindo. Verificou-se que as deficiências no potássio causam fraqueza devido ao comprometimento dos processos celulares.   corpo para quebrar e utilizar para pré-treino de energia. As bananas também são ricas em potássio, um elemento que é vital para a contração muscular saudável, a manutenção de um sistema cardiovascular saudável e os Crossfitters veganos podem encontrar um amigo nesta fruta porque o potássio também ajuda na prevenção da fadiga, melhora a força muscular e também mantendo isso misture o músculo que você está construindo. Verificou-se que as deficiências no potássio causam fraqueza devido ao comprometimento dos processos celulares.   utilizar para pré-treino de energia. As bananas também são ricas em potássio, um elemento que é vital para a contração muscular saudável, a manutenção de um sistema cardiovascular saudável e os Crossfitters veganos podem encontrar um amigo nesta fruta porque o potássio também ajuda na prevenção da fadiga, melhora a força muscular e também mantendo isso misture o músculo que você está construindo. Verificou-se que as deficiências no potássio causam fraqueza devido ao comprometimento dos processos celulares.   a manutenção de um sistema cardiovascular saudável e o vegano Crossfitters podem encontrar um amigo nesta fruta porque o potássio também ajuda na prevenção da fadiga, melhora a força muscular e também mantém esse músculo magra que você está construindo. Verificou-se que as deficiências no potássio causam fraqueza devido ao comprometimento dos processos celulares.   

Nutrição para o desempenho
Seja o seu melhor eu!

Ferro

Ferro para suportar o fluxo sanguíneo saudável, e muitas vezes negligenciado, o magnésio para a musculatura normal e saudável e a função do sistema nervoso. Alimentos ricos em nutrientes essenciais não só ajudarão a desenvolver músculos, mas se você for vegano, ele irá ajudá-lo a responder a pergunta que todos os veganos são perguntados: onde você consegue sua proteína?

Aqui está uma rodada dos melhores alimentos para aumentar a sua dieta, não só para garantir que você treine bem, mas também ajudando você a melhorar o seu desempenho, bem como o seu tempo de recuperação pós-treino.

ALIMENTOS SUPERIORES PARA COMER REGULARMENTE EM SUA DIETAS DE COMER REGULARMENTE NA SUA DIETA

Estes são os seus go-to’s diários e devem constituir a maior parte da sua dieta diária, seja você um atleta ou trabalhador de escritório!todos os dias e devem fazer a maior parte da sua dieta diária, seja você um atleta ou trabalhador de escritório!

  • Frutas frescas – especialmente maçãs, bananas, papaia, manga, satsumas, peras, todos os tipos de bagas, kiwis, abacaxi e melão
  • Abacate
  • Legumes e folhas verdes – Experimente comer mais vegetais, como abóbora / abóbora, espinafre, agrião, folhas cruas e milho / milho doce
  • Grãos – Aveia, arroz integral, arroz selvagem, cevada, milheto e quinoa
  • Proteínas vegetais – Tofu, lentilhas puy, feijões edamame, grão-de-bico, ervilhas (lentilhas), brotos como alfafa, lentilhas germinadas e grão-de-bico, feijão e ervilha
  • Alimentos de soja fermentados – Tempeh, tofu, Tamari

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