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Dieta Dash

Dieta DASH – Abordagens dietéticas para parar a dieta da hipertensão

A dieta DASHs representa abordagens dietéticas para parar a dieta de hipertensão

A dieta DASHs representa abordagens dietéticas para parar a dieta de hipertensão

A dieta DASH (Abordagens Dietéticas para Parar a Dieta de Hipertensão) coloca uma ênfase no tamanho das porções, comendo uma variedade saudável de alimentos diferentes e certificando-se de obter a quantidade certa de nutrientes.

A dieta DASH foi desenvolvida pelo Instituto Nacional do Coração, Pulmão e Sangue (NHLBI), em coordenação com uma série de grandes universidades dos EUA, em resposta ao aumento da incidência de hipertensão arterial (hipertensão).

DASH é uma dieta a curto prazo?

DASH é um compromisso vitalício para a vida saudável, que se destina a prevenir ou tratar a pressão arterial elevada. As dietas DASH comem menos sódio e comem mais alimentos ricos em nutrientes para baixar a pressão sanguínea.

Como o DASH ajuda sua saúde?

 As dietas DASH ajudam a reduzir a pressão arterial , um objetivo fundamental para pessoas com diabetes.

É possível com o DASH reduzir a pressão sanguínea pelo menos alguns pontos em apenas duas semanas.

A dieta DASH também protege contra:

  • Osteoporose
  • Doença cardíaca
  • Acidente vascular encefálico
  • Câncer
  • Diabetes

Embora a dieta DASH não se destine a ser um programa de perda de peso , você pode realmente perder libras indesejadas porque pode ajudar a orientá-lo para refeições mais saudáveis ​​e lanches.

O que você come em uma dieta DASH?

As dietas DASH são baseadas em alimentos que são relativamente baixos em sódio. A dieta inclui cereais integrados, frutas, vegetais e produtos diários com baixo teor de gordura.

As dietas DASH são baixas em gorduras saturadas, colesterol e gordura total.

Posso beber álcool e café em uma dieta DASH?

A dieta DASH recomenda limitar o álcool a duas bebidas ou menos por dia para os homens e um ou menos por dia para as mulheres. A dieta DASH não aborda o consumo de cafeína.

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