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De mulher pra mulher

11 maneiras de ser uma mulher melhor

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Há muitas mulheres no mundo que foram reconhecidas por suas incríveis conquistas e suas inspiradoras histórias de vida. Enquanto eles realizam coisas extraordinárias, eles são como todo mundo – humano, comum, como você.

Tudo o que eles realizaram é resultado de sua própria busca pelo amor próprio e pela autodescoberta. Se você deseja iniciar sua própria jornada inspiradora, o que você precisa focar hoje é ser uma versão melhor de si mesmo, como mulher e como pessoa.

Aqui estão as maneiras de ser uma mulher melhor.

1. Ame a si mesmo


O primeiro passo para ser uma mulher melhor é se concentrar no amor próprio. Não é o mesmo que ser egoísta; na verdade, ela se derrama com amor suficiente para que você possa compartilhar esse mesmo amor com outras pessoas: pelos seus amigos, sua família e, talvez, por alguém especial.

As pessoas que se amam sabem cuidar dos outros porque sabem exatamente como dar e compartilhar amor desinteressadamente, sem esperar nada em troca. O altruísmo não apenas os torna uma pessoa melhor, mas também uma mulher melhor.

2. Conheça o seu valor


Se você quer se tornar uma versão melhor de si mesmo, precisa conhecer o seu valor. Se você conhece o seu valor, tem uma idéia de como as outras pessoas devem tratá-lo – e você reconhecerá os sinais quando outras pessoas já estiverem explorando você ou tirando vantagem de você.

Grandes mulheres sabem que devem ser tratadas com respeito; que eles devem ser valorizados por quem são, independentemente de raça, status social e até os tipos de relacionamento em que se envolvem.

3. Valorize seus relacionamentos


Valorize seus relacionamentos com outras pessoas, especialmente com aqueles que se importam e amam o verdadeiro você. Aprecie as pessoas que estão sempre ao seu redor e seja grato por sua presença em sua vida.

Uma boa mulher entende a importância de interações significativas. Ao mostrar a eles que você reconhece os esforços deles, também está dizendo a eles que a existência deles é importante – que eles são importantes em sua vida.

4. Não deixe ninguém te derrubar


As palavras de outras pessoas não são tão valiosas quanto seus pensamentos sobre si mesmo. Mais do que qualquer outra pessoa, somente você tem o poder de saber do que é capaz – portanto, não deixe ninguém te decepcionar.

Enquanto você souber que não está prejudicando ninguém, continue com seus sonhos e continue acreditando em si mesmo.

5. Expresse-se em tudo que você faz


Você pode ser quem você é. Mostre sua singularidade em suas expressões: sua moda, seu senso de estilo, suas preferências alimentares, o tipo de música que você ouve e qualquer coisa que realce sua individualidade.

Você vive em um mundo livre, onde pode ser quem você é – e se se sentir oprimido por ser você mesmo ou privado das coisas que o fazem se sentir vivo, é hora de ativar o modo mulher-guerreira e lutar por o que você merece.

6. Não deixe que os estereótipos limitem seu potencial


Em conexão com a seção anterior, você deve encontrar o guerreiro interno em você e combater os estereótipos opressivos e muitas vezes discriminadores que a sociedade atribuiu às mulheres. Você não é fraco; você não é vulnerável e não é apenas uma donzela em perigo.

Você é forte e poderoso à sua maneira. No dia em que você realizar todo o seu potencial como mulher e como pessoa, será imparável.

7. Celebre sua beleza interior


Você é linda por dentro e por fora e é hora de celebrá-la. Se, no entanto, você ainda está no caminho de reconhecer sua força e sua beleza como mulher, tudo bem. Você pode começar cuidando de si mesmo: fisicamente, mentalmente e emocionalmente.

Uma mulher bonita conhece seu valor, seu potencial e sua força. Uma mulher bonita sabe que para ser bonita, é preciso mais do que apenas aparências físicas.

8. Tenha orgulho do que você alcançou


Não importa onde você esteja na vida e o que alcançou, tenha orgulho dessas realizações. Não compare sua história de vida com outras pessoas. Em vez disso, concentre-se em sua própria jornada, não apenas para se tornar uma mulher melhor, mas também para ser uma pessoa melhor.

Pequenos passos, grandes passos, um longo passo ou até um rápido sprint – não importa o quão rápido ou lento seu progresso seja, saiba que seus esforços são importantes. Tenha orgulho de quem você é.

9. Tenha coragem e mantenha-se firme


Defenda sua posição e seja firme. Mesmo se você é uma mulher, você tem uma voz e precisa defendê-la com coragem e firmeza. Para se tornar uma mulher melhor, você precisa entender seu papel e sua responsabilidade na defesa dos direitos de suas colegas – e, é claro, de outras pessoas.

Lute pelo que é certo – mas também tenha uma mente aberta. Às vezes, ser uma pessoa melhor e uma mulher melhor também significa que você está pronto para admitir seus erros e as falhas em seus julgamentos.

10. Comemore estar vivo todos os dias


Celebre sua vida. A maneira verdadeira e mais genuína de ser uma mulher melhor é ser feliz por você existir, porque você tem essa oportunidade de viver e fazer a diferença. Você não é colocado neste mundo apenas para respirar e estar vivo – você está aqui com um propósito, seja para si mesmo ou para outras pessoas. Faça a sua existência valer.

11. Seja uma inspiração para outras mulheres


Seja um exemplo bom e inspirador para outras mulheres no mundo. Mostre a eles o que significa se expressar livremente e não ter medo dos desafios futuros. Mostre a eles que eles também podem ser como você: feliz, saudável, corajoso e forte.

Você não precisa ser extraordinário para fazer uma enorme diferença como mulher. Como mencionado anteriormente, os ícones femininos mais influentes do mundo começaram como uma pessoa simples e comum. Como eles alcançaram os feitos que os tornaram quem são? Bem, você acabou de ler as respostas para esta pergunta muito importante.

Felizmente, este artigo o incentivou a se esforçar mais, a viver mais feliz e a buscar sua própria definição pessoal de sucesso. Boa sorte!

30 maneiras de tornar esta semana saudável – mesmo que seu diário esteja lotado

Segunda-feira: vamos fazer issoPOR EMMA PRITCHARD24/02/2019Atleta afro-americana, amarrando o cadarço antes de correrAZMANJAKA GETTY IMAGES

Segunda-feira, segunda-feira. Você acorda na esperança de estar tudo fresco e descolado para a nova semana e resolveu seguir o plano de treino de meditação Astanga que você desenhou ontem à noite.

Mas então, a realidade chega. Os prazos terminam, as reuniões se esgotam e, antes que você perceba, você tomou a decisão das 17h de fiança na aula HIIT desta noite.

Nós sentimos você. Para tornar um pouco mais saudável a saúde nos próximos sete dias, a WH reuniu alguns conselhos fáceis de especialistas que podem fazer com que você se sinta energizado, vital e pronto para lidar com o que a vida lhe oferecer.

Vamos fazer isso.


30 dicas de saúde para mulheres

Faça lanches no exercício

“Acredito muito nos” lanches “para exercícios”, diz Fran McElwaine, treinador funcional de saúde e estilo de vida e diretor da Associação de Treinadores de Saúde do Reino Unido .

“É uma maneira de ajustar o movimento em um dia agitado. Faça flexões contra o balcão da cozinha enquanto aguarda a chaleira, aperte bem as pernas enquanto aguarda o ônibus (brilhante para os músculos pélvicos) e brinque com você mesmo para ver com que rapidez você pode subir as escadas e se manter tentando quebrar seu PB. Você também pode fazer mini-agachamentos toda vez que se levantar de uma cadeira, levantando-se e sentando-se por 3-4 vezes no trote. ‘

Tome um banho de meditação

“Eu espreme um pouco de atenção todos os dias durante o banho matinal”, diz Meg Arroll, psicóloga autora de The Shrinkology Solution . – Minha mente costumava correr com a agenda do dia, tanto que eu nem me lembraria se tivesse lavado o rosto ou não. Mas agora eu afasto qualquer pensamento invasivo e concentro-me nas sensações do spray atingindo minha pele, na textura dos produtos que uso e no som da água contra a tela do chuveiro. Isso me ajuda a emergir em um estado calmo e controlado por um dia agitado pela frente.

“Você não consegue vencer uma boa dieta equilibrada, mas mesmo as frutas contêm açúcar”, diz Daria Kantor, fundadora do aplicativo de fitness pessoal TruBe . ‘Faça trocas inteligentes para reduzir sua ingestão de [açúcar] – por exemplo, comendo melão de laranja (que é rico em fibras e com pouco açúcar) em vez de uvas (mais rico em açúcar e com poucas fibras).’

Coloque sua saúde em primeiro lugar

“Manter-se saudável, mesmo quando você está mais ocupado do que nunca, começa com a sua mente”, diz a Dra. Aria Campbell-Danesh, psicóloga de mudança de comportamento e criadora do Método FIT .

Casal praticando ioga em uma sala com janela panorâmica

WESTEND61

“Há uma diferença entre cuidar de sua saúde e ser egoísta. Lembre-se de que sua saúde é tão importante quanto a de qualquer outra pessoa. Ironicamente, quando você se permite priorizar essa aula ou tempo de ioga com seu melhor amigo, é mais provável que você tenha combustível no tanque para mostrar amor e carinho aos outros.

“Faço minhas tarefas diárias um pouco mais difíceis para aumentar meus passos”, diz o especialista em saúde e especialista em bem-estar da Healthspan , Nicola Addison. ‘Por exemplo, vou encher minha garrafa de água da fonte de água mais distante para onde estou – puramente para poder fazer uma pausa por alguns minutos e esticar as pernas – e, se eu quiser um café, irei melhorar café de qualidade, mesmo que esteja um pouco mais longe, em vez de usar a opção de armário disponível.

Não subestime sua rotina de dormir

‘Ouça um podcast de meditação de 15 minutos na cama, pelo menos três dias por semana’ ‘, diz Kira Mahal, PT e CEO da MotivatePT . – Você está lá de qualquer maneira, então não pode pular e deve ajudá-lo a dormir.

Melhores aplicativos de treino

STOCKSY STOCKSY

Fortaleça seus smoothies (e evite o desperdício de alimentos)

“Adicione o caldo restante de limão aos smoothies”, diz McElwaine. “A casca de limão é extraordinariamente saudável por causa da fibra que contém, que é um prebiótico particularmente bom, enquanto os óleos na pele ajudam a apoiar o fígado.”

Pense direito

‘Esteja ciente da postura; sentar sentado em uma mesa por horas pode causar uma série de problemas, incluindo fadiga crônica, má digestão e concentração reduzida ”, diz Jeannette Jackson, nutricionista e especialista em bem-estar do Instituto de Saúde e Desempenho de Manchester .

Multitarefa

‘Use tempo a pé para planejar seu dia ou fazer ligações’, diz Addison. ‘Caminhe até a estação, suba as escadas. Você costuma me ver andando enquanto estou ao telefone – estou recebendo meus passos diários, conversando com as várias pessoas que preciso.

“Quando você estiver maquiando ou escovando os dentes, visualize o dia seguinte e seja intencional sobre como deseja” aparecer “e como deseja que sejam os resultados desejados – assim como os atletas antes de uma corrida”, diz A psicóloga clínica da Healthspan, Dra. Jen Bateman.

Ficar fora – enquanto permanecer em

“Beneficie-se dos benefícios de saúde da natureza, trazendo-a para dentro de casa e tendo plantas verdes em torno do seu ambiente de trabalho”, diz o treinador da vida Simon Alexander Ong .

Faça com que cada minuto conte

“Se eu tiver dois minutos de sobra, vou me exercitar”, diz Mahal. ‘Sentar na parede é um dos mais fáceis – durar até dois minutos enquanto assiste à TV, escovar os dentes ou enviar mensagens de texto. Tente também segurar uma prancha de dois minutos ou concluir uma série de pranchas laterais de dois minutos (um minuto de cada lado). ‘

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Atinja seus alvos

“Se chegar ao fim do dia e eu não tiver dado 10 mil passos, farei as voltas do jardim até o fim”

Desligar

“Ative a opção” modo de vôo “no seu smartphone quando estiver viajando de transporte público e ouça músicas calmas ou um dos muitos aplicativos populares de atenção plena”, diz Ong.

Faça uma pausa para o chá

“Evite o café depois das 13h – a cafeína atua como um antagonista do receptor de adenosina e bloqueia os mesmos receptores que ajudam a sentir sono na cama”, diz Jackson. – Tome um chá de gengibre ou ginseng; essas ervas têm propriedades que afetam positivamente a bioquímica do corpo e ajudam a reduzir o estresse. O gengibre é ótimo para os rins e ajuda a desintoxicar o corpo após um dia estressante. ‘

Pegue a estrada do meio

“Todos nós já ouvimos a frase” toda pequena ajuda “”, diz Campbell-Danesh. ‘No entanto, quanto mais ocupados nos tornamos, maior a probabilidade de adotar uma perspectiva de “tudo ou nada”. Podemos ir para a aula de yoga ou não podemos.

Podemos tomar café com nosso amigo ou não podemos. Ou estamos cuidando da nossa saúde ou não. Esse estilo de pensamento binário pode rapidamente levar ao esgotamento. Considere o caminho do meio, seja fazendo uma sessão de yoga no YouTube em casa de 10 minutos ou conversando com seu amigo por telefone. Cada pedacinho de descanso e rejuvenescimento ajuda.

“Tenho um lembrete no meu telefone que pisca todas as manhãs para criar uma lista de gratidão”, diz o Dr. Bateman. – Então, mesmo quando estou fora, posso fazer uma pausa e procurar / lembrar de todas as coisas pelas quais sou grato.

Respirar

‘Faça 100 respirações conectadas todos os dias’, diz o treinador de respiração transformacional e o fundador da Breathpod , Stuart Sandeman. A respiração consciente pode aumentar a energia, melhorar a resposta imune e aumentar a capacidade do corpo de lidar com o estresse.

Tente também este exercício de respiração rápida: em pé, inspire profundamente pelo nariz e levante os braços acima da cabeça; respire o máximo que puder, sentindo a barriga e as costelas se expandindo; relaxe totalmente a expiração do nariz e abaixe os braços. Repita por 30 a 60 segundos.

Sobrecarregar seu brekkie

“Adicione adaptogens e superalimentos ao seu smoothie ou mingau matinal”, diz Laura Beckford, fundadora da Supernova Living . ‘Chaga, por exemplo, constitui talvez o maior depósito de propriedades curativas medicinais de qualquer cogumelo – ou de qualquer erva.

Idéias saudáveis ​​de café da manhã, receitas saudáveis ​​de mingau

SAÚDE DA MULHER UK

Rico em enzimas antioxidantes, ajuda a manter a pele nutrida, melhora a elasticidade e o brilho natural e reduz a aparência do envelhecimento. Ele também contém até 50 vezes mais superóxido dismutase (que neutraliza os danos causados ​​pelos radicais livres e protege contra doenças) do que sucos de frutas, verduras, trufas e algas marinhas. Por fim, os pesquisadores descobriram que o chaga pode melhorar significativamente a resistência física e reduzir a fadiga. ‘

Levante-se

“Se você tem um trabalho sedentário, encontrar tempo para se levantar e andar por aí pode fazer a diferença para evitar dores nas costas e nos ombros”, diz o instrutor de barra do FLY LDN . ‘Tente definir um alarme entre o início do seu dia de trabalho e o almoço e almoça até o final do dia de trabalho, para lembrá-lo de andar e se alongar. Eu recomendo o aplicativo, “Levante-se!” para a maioria dos meus clientes, pois é uma ótima maneira de manter a disciplina com esse hábito. ‘

Como alternativa, invista na mesa de apoio. Não são mais grandes e desajeitados, os modelos compactos de laptop transformam qualquer mesa de escritório / mesa de cozinha / penteadeira (exclua conforme apropriado) em um espaço de trabalho mais saudável.

Efeitos do turno da noite no corpo - Women's Health UK

Beba como um peixe

‘Hidratar a primeira coisa da manhã é incrivelmente importante, e a melhor maneira de garantir isso é mantendo um copo de água na mesa de cabeceira e tomando tudo assim que acordar’, diz David Wiener , especialista em nutrição e treinamento no aplicativo fitness Freeletics . “

Enquanto você dorme, seu corpo lentamente se desidrata; beber um copo de água frio ao acordar pode ajudar a impulsionar seu metabolismo e eliminar as toxinas.

Unir forças com outras pessoas

“Entrei para um time de netball que joga toda terça-feira à noite”, diz Addison. ‘Não só gosto de jogar, o elemento do time é divertido. Depois de ter uma equipe, você simplesmente não os decepciona por não ir. Portanto, sua adesão melhora drasticamente.

Crie dicas de bem-estar

“Eu respondo e-mails em pé”, diz Keith McNiven, fundador da Right Path Fitness, empresa de treinamento em Londres .

– Recebo um e-mail, trato de vez em quando. Antigamente, eu os guardava para o final do dia e ficava sentado no meu laptop por muito tempo. Fazer administração em movimento economiza muito tempo, me torna mais proativo e significa que posso passar essa hora do dia para meu próprio treinamento. ‘

Obter um avanço

“Para economizar tempo na academia, comece seu treino no escritório”, diz PT Fontaine Gordon . “Você pode incorporar movimentos discretos de alongamento em sua mesa (estendendo as pernas, inclinando a cabeça para aquecer o pescoço, apoiando-se na ponta dos pés ao tomar o chá final do dia) e depois faça uma caminhada rápida no caminho ao ginásio para fazer seu coração disparar.

Seja imperfeito

“A sociedade pressiona imensamente as mulheres para que sejam” perfeitas “, sejam mães, esposa, filha ou trabalhadora” perfeitas “, diz Campbell-Danesh. “Quando a vida é agitada, podemos sentir como se estivéssemos aquém de alguma forma. Nossos críticos internos se agitam, chamando a nós mesmos de “fracassos”. Pesquisas mostram que ser compassivo – tratando a nós mesmos como seríamos um bom amigo – promove a resiliência e uma forte saúde emocional. Lembre-se de que está fazendo o seu melhor, principalmente em períodos de sobrecarga.

Diagnóstico de TOC - womens health uk 

Sente-se bonito

“Use uma bola de exercícios como cadeira de escritório”, afirma McElwaine e Ong. “Tente equilibrar-se com os pés fora do chão o maior tempo possível sempre que pensar sobre isso”, acrescenta McElwaine.

Esticar

“Enquanto escovar os dentes, ajuste-se em alguns alongamentos”, diz Sam. ‘Envie um calcanhar do pé à sua frente, flexione o pé e avance em um alongamento dos tendões, segure por 30 segundos antes de passar para a outra perna. Se você usar uma escova de dentes elétrica, use-a como um temporizador.

STOCKSYTire um tempo para comer

“A única coisa que faço, não importa o que aconteça, é sentar e comer uma refeição caseira à mesa (não em frente à TV) com minha família todas as noites”, diz Sarah Brewer, diretora médica da Healthspan. ‘Não importa o quão ocupado ou pressionando o prazo, isso é tão importante para a coesão da família. Os telefones celulares são silenciados e conversamos em família.

Lembre-se de ter ‘meu tempo’

“Arranje tempo para o” Me Time “toda semana – por pelo menos uma hora”, diz Mahal. “Isso pode ser qualquer coisa que ajude a restaurá-lo e desligá-lo, desde cortar o cabelo até aparecer na Zara, ir a uma cafeteria e ler o jornal. O ideal é fazê-lo logo para que você saiba que outras coisas não atrapalharão.

Rir

“O riso é realmente o melhor remédio”, diz Jackson. “Sentimos que boas substâncias químicas (endorfinas) são liberadas quando rimos da barriga e isso ajuda a promover uma sensação de bem-estar e até a reduzir temporariamente a dor. Como um bônus adicional, até queimamos calorias quando rimos – cerca de 40 calorias por risada de 15 minutos. ‘

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